Real Madrid: Avaliação Individual e Comentários do Confronto com o Celta
- Sergio Santos

- 16 de jan. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de jan. de 2025

Onze revolucionários de Carlo Ancelotti após o fracasso na Supercopa da Espanha O treinador italiano decidiu "sacudir a árvore" para fazer cair frutos que, até o momento, não estavam ganhando muitas titularidades. O clube merengue faz seis mudanças em relação à final contra o Barça (2-5) para enfrentar o Celta no Bernabéu, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Rei.
Lunin no gol... e Asêncio no centro da defesa ao lado de Rüdiger, com o objetivo de "liberar" Tchouaméni de uma posição na qual foi muito criticado após o Clássico em Jeddah. O jogador da base volta a ser titular na mudança de planos de Carletto, que decidiu retornar ao 4-4-2 para reforçar um meio de campo que sofre bastante nos jogos decisivos. Asencio tem mais uma oportunidade para provar que o que se viu dele até agora não é mera coincidência e que seu futebol clama por maior importância no esquema: seguro nos desarmes, sólido nos duelos aéreos, eficiente nas antecipações e coberturas, além de ter um bom trato com a bola.
O restante das mudanças ocorre no meio de campo, onde Valverde e Bellingham poderão descansar, dando lugar a Modric, Tchouaméni, Ceballos e Brahim. No ataque, liderando a reação, Mbappé e Vinicius.








Comentários